Páginas

24 março 2005

Eu - Mais uma de OT

Desde que o mundo é mundo eu estou aqui. “Ah, grande novidade!”, vocês dirão. E eu respondo: de fato vocês me conhecem desde o ventre de sua mãe. Não fosse por mim, ninguém estaria aqui. Eu gero vida. Mas cuidado, pois também por mim pode vir a morte.

Já fui vista pelo homem de várias formas, diversos estados físicos da matéria. Mas pura, purinha, sem absolutamente nada junto a mim, eu, só eu, sozinha, é difícil me ver. Eu estou em todos os lugares. Para onde quer que olhem, lá estou eu, nem que seja numa amostra bem pequena.

Estou no céu, na terra e embaixo da terra. Dentro e fora de você. Em alguns lugares sou escassa, tenho que admitir. Ali é uma tristeza só. Sentem muito a minha falta! Sentem tanto, que há algum tempo já se cogita a ocorrência de guerras por minha causa.

Ah! E o mais simples de tudo sobre mim: eu te molho!

Nenhum comentário: