Páginas

12 março 2005

isso nem título merece...

Só mais um dia. Só mais um domingo. É sábado e eu não tenho nada para fazer. Pelo menos não por enquanto.

Na Internet, poucos conhecidos. Quer dizer, tem gente sim. Mas eu não tenho assunto. Isso é um saco.

O blog já ta atualizado. Pra quê colocar mais alguma coisa? Porque eu não tenho nada pra fazer. Então vou escrever.

Vou escrever porque a partir de segunda eu vou ter pouco tempo. Fiquei até assustada com o terrorismo que já fizeram por eu ter pegado Introdução à Economia e à Antropologia no mesmo semestre em que faço Fundamentos da Comunicação Visual e Planejamento Gráfico. Será que eu dou conta? Sei lá. É pagar pra ver.

Tô entediada. Sábado à tarde sem praia. Sem poder ir almoçar na Massagueira (ai que saudade do Bar do Pato!) e sem carro pra simplesmente ir dar uma volta antes de ir pra reunião da JELE.

Eu tenho que limpar a minha sandália. Ta suja desde o forró no Arena. Mas tô com uma preguiiiiiiiiiiça! Fazer o quê, né?

Acho que vou indo. Eu acho alguma coisa pra fazer nesse apartamento que há mais de um ano eu chamo de ‘minha casa’.

Nenhum comentário: