Páginas

12 março 2005

Eu

Maria que entra muda e sai calada na peça do domingo de Páscoa? Eu, esse ano.
Uma garota de bicicleta, roupa de ginástica e mochila nas costas, indo para a UnB? Eu também.
Uma menina magrinha, com um vestido azul degrade, bordado saindo de uma salão de festas em Maceió? Eu, depois da minha festa de 15 anos.
Uma jovem, também magrinha, saindo da mesma casa de festas, com um vestido vermelho longo e sandália na mão, 7h da manhã? Eu, saindo da minha formatura de ensino médio.
Uma adolescente “fortinha”, que fica calada nos lugares quando não conhece ninguém? Eu de novo.
Uma jovem chorando no ônibus voltando da Chapada Diamantina para Maceió? Adivinha... Eu!
Uma menina loirinha que só comia pizza de “mussalera” e via o filme da “Cindelera”? Sim, era eu.
Uma adolescente estressada com a organização da abertura dos jogos internos do colégio na 8ª série, 1º, 2º e 3º ano? Eu, com certeza.
Uma garota tímida até demais? Podem achar que não, mas... Eu.
Uma universitária que por não ter o que fazer na última semana de férias passa as tardes na Internet? É... sou eu.

Nenhum comentário: