Páginas

14 outubro 2005

Razões

Há coisas que acontecem assim, do nada. São coisas que nunca poderíamos prever, sequer imaginar a possibilidade. Acontecimetos que a princípio não fazem sentido, não têm lógica. E têm uma probabilidade de acontecer tão remota quanto a que eu tenho de ganhar na Mega Sena. Tudo bem, talvez nem tanto, porque esta é nula, eu nunca joguei...

Mesmo assim, vez ou outra a vida apronta com a gente. Às vezes, para a nossa felicidade instantânea, por vezes parece que é só para nos deixar meio mal... mas com certeza, sempre para o nosso bem, afinal "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus".

E é assim que a vida vai, de surpresas em surpresas, passos grandes, tropeços, quedas, recomeços... E a razão disso tudo? Sei lá! Quem sou eu para querer entender o porquê de as coisas acontecerem do jeito que elas acontecem... A mim só cabe aceitar e viver.

E para quê mesmo eu vim com esse papo todo? Primeiro, porque estou completamente sem assunto, e sem paciência para ficar filosofando sobre as coisas da vida decentemente. Segundo: foi nessa coisa meio sem sentido, do nada que eu vi o quanto gostava do meu amor. De fato, foi um relacionamento que niguém, nem mesmo eu, esperava que pudesse acontecer. Mas aconteceu! E eu estou muito feliz com isso!

Meu lindo, te amo!

Nenhum comentário: