Páginas

12 outubro 2005

Solita, alone at home

Não é mais um caso de "Home Alone". Ninguém me esqueceu, tampouco me abandonou. Simplesmente não tenho companhia em casa hoje. Darlene foi para a casa dos tios em Formosa/GO, Flávia foi para casa, no Espírito Santo (sempre esqueço o nome da cidade), e o meu amor teve que ficar na casa dos pais em Sobradinho.

O que fazer, então? Nada de mais. Só cuidar para não ficar triste demais com isso. Esse tipo de tristeza deprime, e depressão é a última coisa que eu posso querer por enquanto.

Música? Sim. Amigos online na internet? Também, claro, apesar de saber que o meu lindo não estará. Enfim, sempre se acha algo para matar o tempo. Nem que seja fazer como a Darly: dormir!

Boa noite a todos.

PS: O Distúrbio Bipolar foi-se. Isso, no entanto, não quer dizer que a amizade que estava por trás dele teve o mesmo fim. A questão é mais simples: não podemos exigir que duas vidas continuem eternamente caminhando juntas. Não é porque os caminhos trilhados não são os mesmos que uma amizade não é mais verdadeira. Leyberson, Rafa, adoro vocês!!!!!!!

Nenhum comentário: