Páginas

05 fevereiro 2006

Grande coisa...

Milhões de coisas a fazer, conto a escrever, seminário para terminar. Reunião programda para hoje e tudo o que eu não queria era ficar em casa o dia todo. Já não fiquei. Grande coisa, sair para ir almoçar no Giraffa's está longe de ser grande coisa.

Alguém me dá uma idéia para o meu conto? Não sei o que fazer. Alguém me chama para fazer qualquer coisa? Já enjoei do meu quarto, por hoje. Existe alguma fórmula mágica para recolocar rítmo na vida?

Sim, Little Rafa, a vida é realmente bela. Mas nem sempre, por mais ensolarado que esteja o dia, ela se mostra bela. Às vezes ela simplesmente não está como você gostaria que estivesse.

Se eu estou bem? Sim, na medida do possível. É sério. Não penso em me matar, nem em fazer loucura nenhuma. Foi difícil? Sempre é, fazer o quê... Mas eu estou bem, juro! Só não consigo focar em alguma coisa para pensar. Talvez só quisesse alguma coisa diferente, sei lá.

Não tenho mais o que dizer. Isso já está virando uma loucura, quase ininteligível. Afluência dos mais variados tipos de pensamentos. Simplesmente jorram, batem aqui e ficam. Grande coisa...

Nenhum comentário: