Páginas

11 agosto 2004

1. oito e pouco da manhã, saio, vou até a Wisdom da 109 e volto.
2. desço, pego minha bicicleta, vou até a casa da Karen, na 704, e volto.
3. + ou - uma da tarde, saio e vou pra academia; volto três e pouco.
4. saio de novo, dessa vez pra ir até a Brasas na 111 levar o currículo.
5. mais uma vez, eu saio; agora é pra ir até o Champion, comprar algumas coisinhas. Dessa vez os porteiros não me vêem passar de novo pela portaria: voltei de carro com a Belle.

5 vezes. Contando entrada e saída, dá 10 passagens pela portaria. Descontando o retorno de carro, fico com nove. Nove vezes passei hoje pela portaria. Acho que os porteiros não entendiam mais por que eu passava tanto por lá. Até eu já tava enjoada desse caminho, mas não tenho outro... Eu até poderia ter dado um jeito de tê-lo feito menos vezes, mas não tava nem um pouco a fim de sair carregando uma mochilinha com roupa por aí.
Nessa brincadeirinha, acabei não indo pro Brasília Shopping encontrar o povo. Nem sei quem foi. Não sei nem se alguém foi mesmo. Eu tinha sugerido pra Marina mudarmos o horário, mas ela não retornou. Fiquei sem saber...
Paciência. Amanhã tem nosso passeio pro não-sei-o-quê da Água Mineral. 7:30 na casa do Marquinhos. Vai ser legal. Outra vantagem é que não vou precisar de novo passar tantas vezes pela portaria do prédio... :)

Nenhum comentário: