Páginas

13 agosto 2004

Amigos

Na verdade, esse texto tá na minha cabeça desde ontem, quando voltamos da Água Mineral (ou seria "do"?) omo passou um tempinho, algumas coisas já se perderam, então não tá mais tão bom quanto poderia ficar...
------------------------------------------------

Acho que todos concordam que às vezes amigos são mais importantes do que familiares, certo? Pois é. Só quando a gente para pra pensar um pouquinho é que conseguimos enxergar a importância dessas pessoinhas tão especiais que simplesmente entram nas nossas vidas pra nunca mais sair...
Ao contrário de parentes, amigos a gente escolhe, não aceita simplesmente. No entanto, alguns amigos se tornam verdadeiros irmãos.
Amigo de verdade a gente não esquece com o tempo ou a distância. Ainda que fiquemos longe e sem contato por um período, cada vez que os reencontramos é como se nunca tivéssemos nos separado. É engraçado quando recebemos uma carta, parece que ele(a) esta ali, na nossa frente nos contando todas aquela coisas pessoalmente...
Amigos também são capazes de preencher o vazio causado pela saudade de casa. Eles conseguem colocar um sorriso no nosso rosto mesmo quando estamos down. Com eles, parece que o tempo passa mais rápido, mesmo que não tenhamos nada pra fazer. Eles escutam nossas besteiras e não ligam, ao contrário, riem delas e falam conosco.
Amigos... tanta coisa boa pra falar deles... verdadeiros presentes de Deus.
------------------------------------------------

Tudo isso acho que só pelo dia ótimo que passei com alguns de meus amigos de BSB e ainda recebi uma carta ótima da minha melhor amiga de Maceió...

Nenhum comentário: