Páginas

08 agosto 2004

Eu quero!

Eu quero voltar a ter aulas logo...
Eu quero rever o povo da UnB...
Eu quero conseguir passar o natal com a família em Porto Alegre...
Eu quero poder passar o final de janeiro e todo fevereiro em Maceió...
Eu quero passar no teste de direção no dia 21...
Eu quero conseguir juntar dinheiro pra comprar uma câmera digital...
Eu quero dar aulas de inglês na Cultura...
Eu quero voltar a estudar inglês pra fazer o CAE no ano que vem...

o que mais eu ainda quero...

Eu quero ver meus amigos de Maceió também...
Eu quero me apaixonar...
Eu quero ir pro congressão da JELB em Cuiabá em janeiro...
Eu quero conseguir ter o meu carro pra não depender mais de carona... (detesto dar trabalho pros outros)

Ih! tem tanta coisa que eu quero...
algumas dependem de mim, outras bem o contrário, não posso fazer muita coisa por elas...
E nessa brincadeira a vida anda, e a gente vai fazendo o que está ao nosso alcance.

Nenhum comentário: