Páginas

01 agosto 2004

Aninha por Rafael Targino

Brigado d novo, Rafa!


"Falar da Aninha...
Bem, falar da Aninha é coisa difícil.
Foram só seis meses... sem parada pra respirar.
Quando eu olhei essa menina pela primeira vez, já consegui perceber alguma coisa diferente. Sim, diferente. Deja vù. Parecia que eu tinha que conhecê-la de qq jeito... seja por outras pessoas, seja por causa de uma festa, tudo parecia que conspirava pra eu conviver com a Aninha...
Ela é uma daquelas pessoas especiais que a gente conhece poucas vezes na vida, que primeiro te cativam pelo sorriso, pra depois provarem pra você o quanto se empenham naquilo que fazem, e te deixarem bobo de ver como conseguem deixar os outros felizes...
Tive a honra de participar de um capítulo muito especial da vida dessa menina (tá vendo, tudo tava conspirando...). Ela me provava, e continua me provando, a cada dia, a pessoa maravilhosa que é... fazer os outros felizes assim não é pra qualquer um....
Beijos, menina... te adoro de montão!
Rafa"

Nenhum comentário: