Páginas

10 agosto 2004

Estagiar ou não estagiar?

Estágiar ou não estagiar?
Eu decidi por não, por enquanto, fique bem claro!
O problema não é o trabalho em si. Mas ia ficar no mínimo complicado pra mim ir todo dia, de segunda a sexta, pro Lago Sul de ônibus. Quando as aulas de fato começassem, eu praticamente não ia almoçar, senão não chegava no horário. Além disso, voltar às 10 da noite tabém ia ser um problema... num achei ônibus por esse horário...
Também tem outras questões... algumas coisas que é melhor que sejam aprendidas primeiro lá, na UnB mesmo, e não na marra. Isso sem falar de outros planos que tenho pra agora...
Pois é... se alguém discorda, num adianta mais, já desmarquei a entrevista. Se por acaso alguém se interessar, é no supermercado Bom Motivo, QI 13, bloco J, comércio local. Telefone 248 0677, falar com Altenide. Só não vão dizer uqe fui eu que passei as informações!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: