Páginas

25 setembro 2005

Casa Nova

Mudei, pronto. Cheguei de vez na república, onde já moravam Darlene e Flávia. Meu quarto é o que era de Sanara até ontem.

Tenho certeza de que o tempo em que morar aqui será de muito aprendizado para mim. Morar sozinha tem muitas vantagens (não precisava dar satisfação de nada que fazia em casa, podia deixar tudo bagunçado sem me preocupar com reclamações, a não ser a minha própria incomodação com o que fosse, isso só pra citar algumas coisinhas).

Morar numa república, por outro lado, também tem muitas coisas boas. Será um afase de aprendisado. Aprender a dividir melhor o espaço, tanto com as menias como comigo mesma, dentro do meu quarto. Aprender a respeitar mais as opiniões e vontades dos outros, nem impondo a minha, nem aceitando tudo de cabeça baixa, mas negociando o que for melhor pra todas. Sem falar da companhia quase sempre presente. Morar sozinha sempre nos apresenta o risco da solidão.

Mas, enfim. É isso. Mais uma nova fase na minha vida. Até me sinto mais gente. Estagiando, namorando, de casa nova...

Nenhum comentário: