Páginas

22 setembro 2005

Chove na Capital Federal

Primeiro dia de Primavera e parece que as nuvens estava somente à espera do horário oficial de início da nova estação para descarregar seu conteúdo miraculoso: água. A seca este ano, talvez seja impressão minha, foi mais curta. Lembro bem que em maio ainda choveu um pouco, agosto também experimentou algumas pancadas, e hoje, 22 de setembro, parece que elas, as chuvas, voltaram com toda a força. Relâmpagos, trovões, raios e meuita, muita água pelo DF. Já tínhamos experimentado um pouco disso sias antes, mas parece que só hoje elas estão chegando mesmo.

Esse, no entanto, não é o único motivo que faz desta semana um tantinho especial. Depois de amanhã, estarei de mudança para o lugar que deveria ser minha casa desde agosto de 2004: a república com Flávia e Darlene. Exato, estou indo para lá no sábado de vez, e não pretendo sair nem tão cedo. Dois anos e meio, no mínimo.

Esta semana estamos completando duas semanas de namoro. Meu amor, te adoro demais mesmo!

A FAC decidiu de vez acompanhar a greve dos professores da UnB. Depois de decretada a greve dos servidores, não tinha como não aderir mesmo. Nem por isso estamos parados: o CACOM está com atividades de greve, afinal, não são férias. Apesar disso, já estou de passagem comprada para Maceió. Vou dia 20/12, para Natal e Ano Novo, e só volto dia 9/1, já que o Cel. Viana me concedeu a primeira semana do ano para descansar.

Enfim, são algumas coisinhas que se somam para deixar esta semana diferente das outras. Não estou fazendo exatamente um balanço, apenas um apontamento de fatos.

Nenhum comentário: