Páginas

07 setembro 2005

Greve

Sim, é exatamente isso o que você está lendo. A assembléia geral dos professores da UnB, na terça-feira, decidiu pelo início da greve. A briga é para que os salários não sejam diminuídos, o que seria um absurdo. Apesar disso, não queria que houvesse greve. Estamos no início do semestre, vai bagunçar o calendário todo de novo, atrasar a formatura do pessoal, desanimar os calouros.

Claro que sempre há o lado "bom". Poderei adiantar com mais calma alguns trabalhos que terão de ser feitos de qualquer maneira, como a pesquisa de Pescom e o ensaio final de Fotojornalismo. Terei mais tempo para a minha casa, para o meu lindo e para mim também, por que não?

Por falar no meu lindo, te adoro, viu!!!!!

Bem, não posso deixar de falar que nesse feriado tivemos o Fome 29 aqui na CELE. Foi muito legal. Pudemos exercitar um pouco a nossa solidariedade e a dos outros, no Big Box e na Esplanada, durante o desfile. Conseguimos arrecadar uma ótima quantidade de comida e dinheiro. A primeira será transferida integralmente para as cinco famílias que visitamos na Estrutural. Parte do dinheiro será doado ao ILAS e parte à AESI, além das famílias, claro. Só que nesse último caso, na forma de mantimentos.

Apesar de estar sozinha nessa empreitada, consegui ficar as 29h somente comleite, suco e água. Tá, tenho de admitir, tomei café também. Mas não comi nada!!!! Valeu como experiência, sem dúvida. Quem sabe numa próxima vez não terei mais gente me acompanhando? Se Deus quiser. O importante é que conseguimos atingir a maior parte dos objetivos propostos pelo programa. Graças a Deus.

Nenhum comentário: