Páginas

27 setembro 2005

Ela chegou!!!!

Finalmente, depois de um ano e meio sem uma câmera fotográfica minha, para usar como bem entender, tenho a minha própria câmera digital. Na verdade, eu já estava em uma altura na qual quase não faria diferença se ela seria digital ou não. Claro que eu preferia que sim, e dessa forma foi feito.

Pela primeira vez na minha vida, uma transação que eu decidi fazer pela internet. Mais especificamente, pelo Mercado Livre. Ainda bem que deu certo. A minha Sony CyberShot H1 chegou inteirinha, pelo menos por fora. Ainda não pude ligá-la, pois estou ainda carregando as pilhas.

Pai, brigadão pela ajuda nessa compra! Quem sabe agora eu não faço também um flog, além do blog? Não, acho que vou ficar só com a fotopage mesmo. Aliás, para quem não sabe o endereço, é só clicar aqui e colocar logo nos favoritos, para não esquecer: Minha Fotopage.

Nenhum comentário: