Páginas

20 abril 2005

Feriado

Mais um feriado. Mais uma vez mamãe vem para Brasília. Que bom!!!!!! Mas nem todos que eu gostaria estão na cidade. Se bem que talvez seja melhor assim, tenho um pouco mais de tempo para pensar em tudo o que passei nos últimos cinco dias. Às vezes é bom deixar os sentimentos e os pensamentos um pouco de molho, assim eles se organizam melhor e a gente não age tão por impulso, nem faz tanta coisa da qual possa se arrepender depois.

É, talvez seja melhor assim mesmo. Segurar um pouco as palavras, mastigá-las, organizá-las, e só então ver o que que, delas, pode ser colocado para fora. acho que dessa forma as chances de se magoar e magoar o outro são menores. Tomara. Não quero o mal de ninguém, só a minha felicidade.

Talvez seja melhor mesmo ficar um pouco sozinha. Ficar em casa um pouquinho. Se aquietar. Ok, se divertir também faz parte, só que eu tenho aula na sexta de manhã. Ele também teria, mas vai faltar. Ai, já falei nele de novo. Que coisa! Não sai da minha cabeça não, é? Ai meu santo...

Ops, santo, não, que de santo ele não tem nada. Se bem que eu também não tenho... Aliás, ninguém tem. Santo... adjetivo impossível para todo e qualquer ser humano. E o homem ainda quer se por perfeito. Até parece! Mas o assunto não é esse, é o feriado. O meu feriado.

Aniversário de Brasília. Dia de Tiradentes. Ixi, dois feriados num dia só. É pra ficar em casa sem fazer nada mesmo! Mas a academia vai abrir... quem sabe rola de ir aliviar as tensões malhando um pouquinho. O parque da cidade vai estar muito cheio, tem comemoração do níver de BSB. Vai ter programação da juva na casa do Victor. Vai ser bem bom.

E sexta eu tenho aula...

Nenhum comentário: