Páginas

12 abril 2005

Pensamentos desconexos

Antes de qualquer coisa, quero dizer que o título não é original meu, li no blog de uma amiga de Maceió. Mas fiz isso porque realmente estou sem tempo, paciência ou qualquer coisa parecida para organizar as idéias e escrever algo que preste nessa tela de computador na minha frente.

Para não esquecer (e como esquecer disso, que me vem à cabeça sempre), estou procurando apartamento nas 400 ou nas 200 norte, perto da UnB. Se alguém souber, me avise. Sim, eu vou me mudar.

Amanhã tenho que escrever uma historinha em quadras, com rima e tudo! Ai ai... Tenho também que fazer o exercício de Fundamentos no Photoshop e fazer o upload desse e do anterior. É... Sem falar que ainda tenho que fazer o contato do último filme PB que eu bati, tenho controle de leitura de Economia, reavaliação física na academia. E tenho que procurar apartamento. Ufa!

Acho que é por isso que não consigo pensar direito em qualquer coisa que não esteja nessa lista.

Fui!

Nenhum comentário: