Páginas

25 abril 2005

Você

Você que não aparece nos meus sonhos à noite, mas preenche o meu pensamento durante todos os dias.

Você que chegou há tão pouco tempo em minha vida e já ocupou nela um espaço tão grande.

Você, por cuja ligação espero sempre, mas não tenho mais coragem de ligar. E é tão fácil fazer isso, só pegar o telefone e ligar. Eu tenho teus números.

Você que me faz viajar, imaginar o futuro e tentar não me preocupar com o passado, com o teu passado.

Você, que me deixa alegre e angustiada ao mesmo tempo; feliz na tua presença, ansiosa na tua ausência.

Você.

E por que você? Por que eu? Por que nós? Por que não a gente? Por que assim? Por que não assim? Por que é pra ser, ou não? Por quê? Porque. Porquês. O porquê. O meu porquê. O teu porquê.

Não me cabe definir uma resposta. Eu só queria perguntar.

Nenhum comentário: