Páginas

25 novembro 2005

Enfim...

Acabou. Ces't fini. It's over.

Foi rápido, realmente não durou muito. Mas foi bom, valeu a pena. Aprendi muito. Foi trabalhoso, cansativo, não posso negar. Foi intenso, mas não em demasia. Na verdade, acho que foi na medida ideal, seja ela qual for.

Me fez ver, mais um pouco, o quanto acertei em ter vindo para Brasília. Até agora, não me arrependo dos rumos que minha vida tem tomado desde março do ano passado (sim, já faz um ano e quase oito meses). E não acho que esse arrependimento virá.

Todo desgosto pode ser superado; todo trabalho, recompensado, ainda que "apenas" com algum aprendizado (se é que qualquer aprendizado, por menor que seja, pode ser apenas aprendizado).

Esse passou. Outros, se Deus permitir, virão. E serão tão bons e proveitosos quanto esse. Talvez eu não esteja mais na mesma situação atual, talvez nem seja exatamente o mesmo. Mas outros virão. Como outros já vieram anteriormente também.

Talvez nem todos tenham sido tão bem aproveitados. Talvez mesmo esse eu não tenha aproveitado tanto quanto poderia. Se bem que a minha posição era ligeirmente diferente dessa vez.

Triste pelo fim? Não. Aliviada? De certa forma; um pouco de descanso sempre cai bem. Desapontada com alguma coisa? De forma alguma. Esperando ansiosamente pelo próximo? Talvez.

Nenhum comentário: