Páginas

02 novembro 2005

(sem título)

Talvez eu tenha esperado demais de tudo isso. E por causa dessa expectativa, talvez eu tenha me deixado amar demais, apaixonar rápido demais. Talvez isso tenha gerado ansiedade... E das expectativas não correspondidas como esperado, vem a decepção. Decepção? Talvez seja essa sim a palavra. Tristeza, dor, sofrimento. Tudo junto, cedo demais. Muita coisa acontecendo rápido demais.

Mas o que eu posso fazer agora com o sentimento que nasceu e que, por mais machucado que esteja, só quer crescer, e durar, durar, durar... Não posso nem quero abrir mão tão fácil assim. Se já dói como está, imagina se simplesmente não estivesse? Não dá...

Só quero colo. A presença que supre a falta que sinto. Um pouquinho de atenção, junto com tudo o mais que também a requer. Preciso extravasar tudo o que passa na minha cabeça, gritar aos quatro ventos dessas lágrimas que insistem em rolar pelo rosto, dessa angústia que assola só em pensar que pode não dar certo.

Se eu choro, e reclamo, pra quem quer que seja, não é pra prender, exigir atenção exclusiva pra mim. É só porque não dá pra segurar tudo isso só pra mim. Eu iria simplesmente explodir, implodir, sei lá.

Ah... sei lá!

Nenhum comentário: