Páginas

23 novembro 2005

O cansaço é tanto que eu nem sei o que dizer

Ao todo, entre segunda e quarta-feira já somei 25h de trabalho. Normalmente, essa quantia seria de apenas 12h. O motivo? V Seminário de Direito Militar, realizado pelo e no Superior Tribunal Militar, em cuja Assessoria de Comunicação do Gabinete da Presidência eu estagio. Isso cansa.

São em média cinco palestras por dia. Não posso negar que algumas são realmente ótimas, mas a maioria só me convence de que eu fiz muito bem em não cursar direito. Eu simplesmente não agüentaria!!! Eu acho... Se bem que, do jeito que eu sou, é capaz de eu resolver cursar esse bicho de sete cabeças ainda... O mundo dá tantas voltas, afinal de contas.

Mas não é só isso. Também tem o stress psicológico por conta dos acontecimentos automobilísticos de domingo. Quem não sabe, vai continuar sem saber, pois estou sem a menos paciência de fazer mais um relatório sobre isso. Quem já sabe, bem, já sabe... não precisa saber de novo. Ainda bem que isso, pelo menos, já foi resolvido. Só quem vai sentir as conseqüências é aminha conta bancária, que vai sofrer rombos até fevereiro.

No mais, tudo bem, obrigada. E vou ficando por aqui, que eu ainda preciso dormir.

Nenhum comentário: