Páginas

14 outubro 2004

Brasil x Colômbia - 13/10/2004

Não, não vou comentar o jogo ou fazer uma “cobertura” como nos jogos de vôlei nas Olimpíadas. Não que o jogo não mereça ou eu não me sinta capaz, mas a televisão e vários jornais já o fizeram e eu estaria um tanto quanto atrasada. No entanto, a experiência de voltar a campo para ver a seleção jogar merece sim umas palavras.

Levando em consideração que eu só havia estado num estádio de futebol em dia de jogo por duas vezes, posso dizer que para mim foi novidade. Assistir a um jogo assim, de pertinho, é uma experiência muito legal!

Claro que há pontos contra: não é tão confortável, não tem replay nem câmeras exclusivas com os melhores ângulos. Por outro lado, a emoção que emana da torcida, daquela massa humana, é sem igual. “Lêêê lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, Brasil!”... Além disso, tem detalhes que só ali a gente vê como a Cicarelli chegando e dando tchauzinho ou o Ronaldinho jogando água na nuca na hora de entrar em campo.
Pois é, valeu a volta ao Rei Pelé. Foi caro, o jogo terminou 0x0, quase tomei banho de chuva, levei um pequeno banho de cerveja, mas eu gostei. Ainda vou lá de novo (ou em algum outro estádio ver qualquer outro jogo...).

Nenhum comentário: