Páginas

15 outubro 2004

Noite

Tô com saudades... tinha tudo pra matar essa desgrçada que não me larga, mas parece que tudo vai contra, ela não quer me deixar, e as circunstâncias também não me ajudam...
Qual foi o meu erro? Demorar demais? Era aniversário da irmã de uma das minhas melhores amigas, eu TINHA que ir (e queria ir, vá lá...). Mas eu disse que ligava...
O celular tá desligado, será que pelo menos a mensagem que eu mandei você recebeu? Enfim... até com a sua mãe eu falei, que horrível, essa hora da noite... Ela devia estar dormindo, voz de sono... E disse que você não estava... Mandei outra mensagem para o seu celular, talvez amanhã você leia.
Não ligo mais. Não tenho nem mais cara pra ligar. Hoje foi o meu limite, talvez tenha até extrapolado.
O único problema é que a saudade não vai embora...

(Eis a dúvida: será isso um relato de fato, ou simplesmente imaginação? Cada um entenda como quiser...)

Nenhum comentário: