Páginas

12 outubro 2004

Em casa

Essa semana não vou me preocupar muito em postar aqui com regularidade (se é que alguma vez tal preocupação tenha existido...). Também, não tenho muita coisa pra falar. Fazer um relato diário do que eu passo aqui? De jeito nenhum! Esse blog não é um diário, na concepção tradicional da palavra.

Por causa disso, me limitarei a dizer que é bom demais poder estar aqui em Maceió. É bom demais matar as saudades de pessoas queridas que há muito eu não via (fazia 5 meses que eu não aparecia por aqui, mas tem gente que eu não vejo desde o carnaval).

Claro que eu sinto falta dos amigos de Brasília. Adoro todos os meus amigos dessa cidade de que eu aprendi a gostar e sinto muitas saudades de todos. Claro que uns fazem mais falta que outros, mas isso é normal e, de uma forma ou de outra, todos são lembrados todos os dias.

Mas era só isso que eu queria falar mesmo. Domingo estou voltando!

Nenhum comentário: