Páginas

01 outubro 2004

Sono...

Finalmente a semana chegou ao fim. Desde quarta-feira que durmo tarde para acordar cedo! Estou realmente com sono (por isso provavelmente o texto não fique muito bom).

Mas fazia tempo que eu não aparecia por aqui... estava com saudades...

Apesar do cansaço, a semana foi muito boa, as aulas foram muito boas. Claro que a alegria por voltar às aulas ajuda, mas eu realmente acho que, apesar de puxado, esse semestre vai ser muito bom. Mas para quê eu estou falando disso de novo? Já falei no início da semana. Talvez por estar sem assunto (o sono dificulta o raciocínio). Talvez porque o assunto da palestra e debate com o Carlos Chagas na quarta já tenha sido tratado pelo Leyberson (é a cara dele fazer isso).

Mas amanhã, apesar de ser sábado, é dia de estudo: fichamentos, três deles. Domingo também é dia de estudo e trabalho: justificar o voto (eleição é assunto para outro post), reunião sobre a reforma universitária e sarau da CELE, tenho que fazer os brigadeiros.

O resto eu falo depois. Assim que eu tiver um assunto legal, eu escrevo um texto mais interessante... Boa noite para vocês.

Nenhum comentário: