Páginas

21 outubro 2004

Maceió

Relembrar é sempre muito bom, principalmente quando se tem boas lembranças. Voltar à antiga escola é sempre uma alegria, especialmente quando se tem um bom relacionamento com os professores (como é o meu caso), já que os amigos não estão mais lá na sua maioria.

No Montessori muito pouca coisa mudou. Também, foram só sete meses, ou melhor, cinco (em maio eu fui lá), e mudanças em um colégio ocorrem basicamente de ano em ano.

A única mudança que me marcou de fato foi a chegada da placa da minha turma. Era a única coisa, dentre as que eu estava responsável ano passado, que eu ainda não tinha visto pronta. Ficou bonita. É legal ver o seu nome e o seu rosto pendurados na parede do colégio, junto com seus amigos e colegas. Dá uma sensação boa de dever cumprido...


(escrito ainda em Maceió)

Nenhum comentário: